15 de mar. de 2012

Luna uma cadelinha muito fofa e pequenininha!!!

Gente, minha amiga do blog http://verysweets2.blogspot.com/ tem uma cadelinha muuuuuuuuuuuuuito fofa,brincalhona e adora lamber! Chamamos ela de Luninha seu nome de verdade é Luna mas chamamos ela assim. Sempre que estamos brincando ela vem e comessa a fazer gracinhas ! Ela é a namorada de Rick! Quando eles se encontram a festa comessa! Lembrando, meu aniverssario é amanha! Parabens para mim! Faço 7 aninhos de pura alegria!!!
algumas fotos de Luninha!!!





Um comentário:

  1. Nat, porque vc trocou o meu desing por esse? Vc nem deixou ele por 1 dia! Se vc não trocar o desing para o antigo não vou poder fazer mais pois vc não está valorizando meu trabalho, as regras que eu criei para eu poder fazer o desing elas são de ficar com o desing por no minimo 1 mês e não retirar os respectivos créditos.
    Obrigado lulu

    ResponderExcluir